terça-feira, 9 de junho de 2015

Carol Castro fala pela 1ª vez sobre separação de Raphael Sander: 'Não brigamos'.



Carol Castro tem mantido a discrição sobre o fim do seu casamento com o modelo e ator Raphael Sander, confirmado pelo ex-casal na semana passada. Em conversa com a revista "Quem", no entanto, a atriz decidiu quebrar o silêncio e comentou sobre o término pela primeira vez.
"Não estou falando sobre isso, mas já tem um tempo que está acontecendo, pouco mais de um mês. Claro, é um período difícil para ambos os lados, mas a gente concordou que seria melhor assim. Não brigamos, não aconteceu nada de grave. Eu estou bem, está tudo bem, tudo ótimo", declarou a atriz. "A única coisa que me deixa um pouco chateada é que as pessoas focam muito no tempo de casamento e não no tempo que está junto. Na verdade, foram pouco mais de 3 anos juntos", frisou Carol.
A artista, que acaba de estrear em musicais no espetáculo "Nine", em cartaz no Teatro Porto Seguro, em São Paulo, contou ainda à publicação que a rotina profissional tem sido essencial para superar a fase difícil na vida pessoal. "O trabalho, claro, superajuda. Trabalhar é sempre bom, estando em um momento incrível ou não. Eu fico na ponte aérea São Paulo e Rio, onde eu moro, pois tenho que voltar cuidar das minhas coisas, meus bichos, ver a família, os sobrinhos", contou.