quinta-feira, 11 de junho de 2015

Já? Equipe de Xuxa Meneghel sofre rejeição na Record

<p>Ao que tudo indica, a presença de Xuxa e sua equipe na Record tem criado mal estar na emissora. Rumores dão conta de que a ida da Rainha dos Baixinhos para o canal dos bispos se transformou em motivo de intrigas nos bastidores.</p><p>Tudo porque, segundo o colunista Flávio Ricco, a apresentadora levou um time de “protegidos” da TV Globo para a nova casa e a forma como o pessoal da loira tem se comportado por lá estaria causando estranheza nos demais.</p><p>Vale lembrar que Xuxa ainda nem estreou seu programa. A atração deverá ir ao ar apenas a partir de 10 de agosto.</p><p>A apresentadora, aliás, já demonstrou que quer pessoas próximas a ela nesta nova empreitada. Prova disso seria o fato, por exemplo, de Junno Andrade, seu namorado, já ter acertado com a emissora da Barra Funda. Além do ator, um sobrinho da famosa também já fez testes para ser contratado pelo canal, de acordo com o jornal “O Dia”.</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine no Facebook do Famosidades!</a></strong></p>

Ao que tudo indica, a presença de Xuxa e sua equipe na Record tem criado mal estar na emissora. Rumores dão conta de que a ida da Rainha dos Baixinhos para o canal dos bispos se transformou em motivo de intrigas nos bastidores. Tudo porque, segundo o colunista Flávio Ricco, a apresentadora levou um time de “protegidos” da TV Globo para a nova casa e a forma como o pessoal da loira tem se comportado por lá estaria causando estranheza nos demais. Vale lembrar que Xuxa ainda nem estreou seu programa. A atração deverá ir ao ar apenas a partir de 10 de agosto.
 A apresentadora, aliás, já demonstrou que quer pessoas próximas a ela nesta nova empreitada. Prova disso seria o fato, por exemplo, de Junno Andrade, seu namorado, já ter acertado com a emissora da Barra Funda. Além do ator, um sobrinho da famosa também já fez testes para ser contratado pelo canal, de acordo com o jornal “O Dia”.