quinta-feira, 11 de junho de 2015

Michel Teló grava novo videoclipe.

Ontem, Michel Teló surpreendeu os fãs ao anunciar que estava gravando um novo videoclipe no Rio de Janeiro. De acordo com ele, a faixa “Coração Cansou” ganhará um vídeo “especial”, que será lançado na próxima semana no YouTube. Ao que tudo indica, o cantor usará pontos turísticos da cidade carioca como cenário das filmagens.
Até agora, não se sabe se a canção estará inserida no novo álbum de estúdio do cantor, que será lançado no segundo semestre de 2015. Em entrevista no final do ano passado, Michel Teló revelou que o projeto será bem diferente dos seus trabalhos anteriores. “Tenho muitas ideias para o disco, não descarto nada, porque quero fazer algo diferente dessa vez. Já recebi algumas composições e esboços de músicas novas. Ainda está no começo, mas tenho certeza que vai ser algo bem bacana”, contou o intérprete.
Enquanto trabalha no novo disco, os projetos de Michel Teló na TV continuam a todo vapor. Após a saída de Daniel do “The Voice Brasil”, o cantor deverá ser anunciado como o próximo jurado do reality show musical. Em relação ao “Bem Sertanejo”, a TV Globo já estuda renovar o quadro para uma nova temporada, que será exibida no “Fantástico” ainda em 2015.