sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Mariana Godoy comenta saída da Band após pouco mais de cinco meses de contrato: Projeto não vingou, pedi para sair

 




Mariana Godoy deu detalhes sobre sua saída da Band em entrevista ao colunista Leo Dias. A jornalista, que teve um contrato de pouco mais de cinco meses com a emissora, afirmou que a decisão de deixar a empresa partiu dela:

- Eu pedi para sair. Só levo coisas boas da Band comigo e agradeço todo o carinho, respeito e a compreensão. Este momento é muito particular para mim, disse ela, que não guarda ressentimentos.

Mariana ainda explicou que seu trabalho na casa não vingou:

- Fui convidada para um projeto específico (que não vingou) e o programa da noite ainda estava passando por ajustes, mas era muito complicado de fazer por causa da pandemia – que ainda não acabou, ao contrário do que muitos pensam.

O programa matutino que ela comandaria acabou não indo para frente, assim como o Melhor Agora, que era exibido na parte da noite, e só teve três meses de duração.

Apesar de tudo, Mariana não descarta voltar à emissora num futuro:

- Vou me dar um tempo, vou pensar em novos projetos e possibilidades e quem sabe , um dia, não voltamos a trabalhar juntos?, finalizou ela em bate-papo com o colunista.

Em nota, a emissora afirmou que a rescisão do contrato foi firmada em um acordo entre ambas as partes


Postado por Marcão