sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Mussunzinho confirma que vai ser papai e desabafa, “Estou com medo”


Felicidade! O ator Antonio Carlos Santana,Mussunzinho ,confirmou que a namorada está grávida, e acabou fazendo um desabafo.
Sucesso com seu personagem na trama das 19h “Bom Sucesso”, exibida na Rede Globo, Mussunzinho revela que vai ser papai. A namorada do ator Caroline Menezes está grávida de três meses, as informações são de Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Em entrevista a colunista, ele disse:
Está sendo a experiência mais louca possível. É um sonho, né? Mas eu confesso que estou com um pouco de medo. Eu tenho muita expectativa por não ter tido meu pai por perto. Então a responsabilidade é grande. A Carol já é uma mãezona. Vejo isso pelo jeito que ela trata os nossos afilhados. A gente está muito feliz”, desabafou.