terça-feira, 8 de outubro de 2019

Turnê de Spice Girls é cancelada por briga de Geri e Mel B


Para quem esperava que as Spice Girls pegassem a estrada após a turnê no Reino Unido, o jornal The Sun trouxe más notícias nesta segunda-feira.

De acordo com o tablóide, existiam planos para uma turnê na Austrália e uma temporada de shows em Las Vegas. No entanto, Geri se recusou por desentendimentos com Mel B.

A dupla se reuniu com Emma Bunton e Melanie C no mês passado para discutir o futuro do grupo após 13 shows esgotados em estádios no Reino Unido. 

“Ela (Mel B) é uma personagem real e há muito tempo entra em conflito com Geri, que decidiu que não valia a pena continuar, pois as coisas poderiam realmente se tornar explosivas", disse uma fonte ao jornal. “A última vez que eles se apresentaram nos EUA, em 2008, houve um caos com toda a discussão", continuou.


Geri teria ficado irritada após Mel B anunciar durante o show final no estádio de Wembley, em junho, que elas iriam fazer uma turnê na Austrália.

Com o cancelamento da turnê e da possível residência, a banda deixa de faturar cerca de 50 milhões de libras (em torno de R$ 252 milhões). 

Postado por Marcão