terça-feira, 24 de março de 2020

Danton Mello sobre filhas que moram nos EUA: "Muito preocupado".

Danton Mello tem uma preocupação a mais durante essa caos mundial causado pela pandemia do novo coronavírus. O ator, que vive no Brasil com a sua mulher, Sheila Ramos, e o enteado, João, tem duas filhas de uma relação anterior, Luísa e Alice, morando na Califórnia, Estados Unidos, que fechou suas fronteiras. "Fico muito preocupado porque as fronteiras estão fechadas. Me preocupo de acontecer algo aqui comigo ou com elas lá e a gente não poder se ver. 

Só nos resta torcer para elas ficarem bem e a gente também ficar bem aqui até que isso tudo passe e a nossa vida volte ao normal. Mas tenho falado com elas diariamente. Elas estão bem, entendendo essa nova realidade que a gente tem que proteger não só a gente como o próximo. O mais importante é isso. A gente tem que ficar em casa. Felizmente a gente tem a tecnologia e pode se falar sempre", desabafa. "Tinha uma viagem marcada no meio do ano para as minhas filhas viajarem para cá. Eu não poderia ir para lá porque ia começar a gravar a novela. Elas iam passar dois meses com a gente. Elas estavam ansiosas para ver a estreia do meu filme em junho, Predestinado. A Alice ia vir até um pouco antes para me acompanhar na pré-estreia. Não sei se elas conseguirão vir porque nem tem passagens agora e se vai ter a pre-estreia nesta data. Não sei se a gente vai conseguir se ver antes do final do ano. Está tudo suspenso aguardando a evolução desta pandemia."

Fonte: revistaquem.globo.com

Postado por Alceir Lopes