sexta-feira, 27 de março de 2020

Cantor revela que testou positivo para coronavírus, e faz apelo aos fãs.

Xand Avião usou suas redes sociais na tarde desta terça-feira (24), para anunciar aos fãs que  seu teste para deu positivo para o coronavírus, o Covid-19. Xand Avião divulgou através do seu Instagram nesta terça-feira (24) aque ele e sua esposa, Isabele Temoteo, estão com o Covid-19.O cantor também contou que, apesar de ele e a esposa terem pegado a doença, a filha testou negativo para coronavírus.


Na segunda, fizemos o exame para o coronavírus e o resultado saiu e deu positivo”, revelou Xand. Em seguida, o artista revelou estar tomando todas as medidas necessárias para evitar que a doença se espalhe – até mesmo em casa. “A gente diminuiu o toque entre si. A gente dá beijo pelo cotovelo. Dá tchau de longe, pra vocês verem que ninguém tá livre disso”, concluiu.

O cantor faz apelo aos fãs
Em entrevista ao portal G1, o cantor fez um alerta aos fãs “Acho que, do jeito que o Brasil está, pelo pouco que entendo, vamos conseguir frear isso bem antes que muitos países por aí. Esse é o pedido que eu e minha nega fazemos: fiquem em casa. Vai ser um aprendizado, vamos sair muito mais forte dessa“. Para tranquilizar os fãs, o casal ressalta que está bem, apesar de, nos dias anteriores, terem sentido algumas dores de cabeça, febre e “dores nas juntas”.

Fonte: movimentocountry.com

Postado por Alceir Lopes