terça-feira, 24 de março de 2020

Kim Kardashian mostra distância de quase dois metros de Kris Jenner em almoço durante quarentena.

Enquanto não é todo mundo que pode permanecer em isolamento, as Kardashians estão conseguindo seguir firmes na quarentena. Em suas mansões em Hollywood, as magnatas do mundo dos reality shows estão praticando o distanciamento social por causa da pandemia de coronavírus. Prova disso é que Kim Kardashian mostrou em um vídeo em seu Instagram Story que ela e a mãe Kris Jenner estão até mesmo almoçando com uma distância de 1,83 metros em uma grande mesa de jantar. 

As duas são vizinhas no exclusivo condomínio fechado de Hidden Hills, em Los Angeles. Então, por isso, é fácil de se encontrarem. O vídeo, que parece ter sido filmado na cozinha de Kim, mostra a esposa de Kanye West e Kris sentadas nas pontas de uma mesa gigante. "Ei pessoal!", Kim começa, sua voz ecoando pela sala. "Então hoje é o primeiro dia em que alguém de fora entrará em minha casa... minha mãe. Estamos sentadas a um metro e oitenta [de distância] almoçando juntas", explica a estrela de 39 anos. "Fizemos uma caminhada, fomos para o meu quintal. Quero apenas encorajá-la que o distanciamento social é realmente o caminho a seguir", disse. Kris, 64 anos, entra na conversa: "Acho que realmente me fez sentir melhor sair um pouco hoje". Kim então incentivou seus fãs a "tentar sair por alguns minutos" ou, como sugeriu Kris, "abrir uma janela". Sobre como está passando o tempo, Kim disse que está organizando fotos, limpando a despensa, escrevendo cartas para os filhos e fazendo "algumas coisas que não faço há muito tempo". "Só estou tentando olhar pelo lado positivo", acrescentou.

Fonte: revistamonet.globo.com/

Postado por Alceir Lopes