segunda-feira, 23 de março de 2020

Pós polêmicas e pandemia, Bruno e Marrone tem 25 shows cancelados e preveem o fim da carreira.

Muitos artistas foram afetados com sua agenda de shows por causa da pandemia do coronavírus, no entanto Bruno e Marrone tiveram quase toda a agenda cancelada. Bruno e Marrone é sem dúvida uma das duplas sertanejas mais queridas desta geração. Além deles inspirarem muitos jovens sertanejos brigaram por décadas com Zezé Di Camargo e Luciano entre as 10 músicas sertanejas mais tocadas no país. No entanto, nos últimos anos a dupla tem se envolvido em muita polêmica e acabou recebendo o troco dos contratantes com a pandemia do coronavírus. Os artistas tiveram 25 shows cancelados em 2020 e compromete o futuro da carreira dos veteranos.

De acordo com uma pessoa próxima aos sertanejos não há muita expectativa da dupla pela volta da agenda normalizada nos próximos meses. “A dupla cancelou 25 datas e estão tentando remanejar para o segundo semestre.Em junho e julho ninguém mexeu ainda. Mas estamos bastante preocupados”, diz uma fonte próxima aos sertanejos.

Polêmicas mancharam a imagem de Bruno e Marrone

Em 2001 o cantor sertanejo Bruno, se envolveu em uma polêmica durante um show na cidade de São Francisco, nos Estados Unidos. Ele ofendeu de forma grosseira as brasileiras chamando-as de ‘piranhas’. O cantor aproveitou o intervalo entre uma música e outra para conversar com o público e soltou o comentário.Aqui não sei se tem rio bom para pescar, mas lá no Brasil tem muitos rios maravilhosos para pescaria. E lá tem cada peixão, aqueles peixão com rabão bonito, do rabão grande. Tem muito pirarucu, pacu, tem piranha… lá tá tendo muita piranha! Tem tanta piranha que jacaré come assim ‘ó’. Interessante demais essa pesquisa. As únicas piranhas que saíram de lá vieram morar aqui nos Estados Unidos [risos e gritos da plateia] Digo, é o contrário! As piranhas, que não eram piranhas, vieram morar aqui nos Estados Unidos, estou falando. [risos]”.
A declaração de Bruno caiu no Youtube e tomaram grandes proporções no Brasil. Várias mulheres ficaram revoltadas com os comentários do cantor e ele, por sua vez, resolveu pedir desculpas em sua página oficial do Facebook.

No entanto em 2015 o sertanejo se envolveu em outra polêmica ao aparecer bêbado durante sua apresentação na Fanamilho. Na página da feira no Facebook, muitos fãs reclamaram. “Meu Deus, o que aconteceu com o Bruno? Em toda minha vida, nunca fui em um show tão ruim. Ele estava fora da casinha por completo, muito bêbado a ponto de não fazer o show. Sair do palco, não cantar”, escreveu uma pessoa. Na ocasião o advogado do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas, organizador da Fenamilho, está analisando o material divulgado na internet para ver  se cabe alguma ação judicial contra a dupla. A organização também pretende enviar uma nota de insatisfação para a produção dos sertanejos.