segunda-feira, 5 de abril de 2021

Danilo Gentili Comediante do SBT teve um choque anafilático


 Danilo Gentili Comediante do SBT teve um choque anafilático. Segundo Danilo, ele tomou medicamentos que não poderia. No Twitter, o apresentador deu detalhes sobre o perrengue médico que passou na Páscoa. Danilo Gentili contou, neste domingo (04), que passou por maus bocados durante o feriado de páscoa. Segundo o apresentador do SBT , ele ingeriu medicamentos que não deveria e acabou tendo um choque anafilático. Em vídeos publicados no Instagram, o comediante surge com o rosto inchado e desfigurado. "É sério, eu tive um domingo de Páscoa meio tenso, eu fiquei em observação, agora que estão melhorando os meus olhos. Mas eu tive períodos tensos, fiquei em observação, se a minha traqueia não regredisse, eu ia precisar ser intubado e se eu fosse intubado seria um risco gigantesco pra mim porque eu não posso tomar remédio"


Fonte: Gente