terça-feira, 21 de julho de 2020

Alok conta curiosidade sobre a previsão de chegada do segundo filho: 'Exatamente na mesma data que o Ravi nasceu!'



A quarentena tem sido produtiva para Alok, que já tem dois frutos do período de isolamento: um novo bebê e uma nova música. No Altas Horas, o DJ falou sobre seu segundo filho com Romana Novais, que tem previsão de nascimento para a mesma data de Ravi, seu filho mais velho, e também sobre o lançamento de sua nova música "Don't Cry For Me".



Apesar de todos os tristes acontecimentos decorrentes da pandemia do novo coronavírus, Alok afirma que ter ficado em casa neste período acabou sendo positivo para sua relação familiar: "Esse freio na minha carreira foi importante também para eu estar do lado da minha família, criando mais o meu filho. Senão, teria só 30 dias do ano livres. Então estou grato por esse momento, por poder estar em casa", conta ele, que celebra poder ver a evolução de Ravi, de 6 meses.


Postado por Marcão