quarta-feira, 19 de junho de 2019

Cantor sertanejo Sorocaba cai no choro ao falar sobre doença grave.

“Passei por um susto, um momento difícil. A gente estava no auge da carreira, tinha acabado de lançar a música ‘Bala de Prata’. Tive um nódulo, um câncer, que ficava na tireoide. Foi um susto muito grande na época, mexeu bastante comigo, mas o trabalho, a música, foi o que me moveu a não parar, foi o que colocou na minha cabeça que precisava reverter isso”, contou ele após ser questionado sobre o tema. No programa, Sorocaba mostrou ser um cara sensível ao ir às lagrimas quando viu imagens do avô. “Sou um cara abençoado por ter a minha volta pessoas que fizeram toda a diferença. Você mostrou imagens do meu avô que tenho muita saudade, que me ajudou muito a ser quem eu sou. Fiquei emocionado demais, estou até agora sem acreditar“, disparou.
 
O programa também promoveu uma surpresa para o rapaz, lhe mostrando um violão que marcou um período pra lá de especial em sua vida. “Ganhei do meu avô e da minha avó um violãozinho, que foi o start de tudo. A última vez que me lembro dele, ele estava no meu haras, na minha fazenda“, disse ele. Vale lembrar que recentemente Sorocaba surpreendeu os seguidores ao surgir em um momento com a companheira Bia Rodrigues. O cantor aparece sem camisa segurando a beldade e deixou os seguidores animados. “Um raio e um arco íris dividindo o mesmo céu, belezas tão diferentes pintadas em um só papel, vencemos o impossível com a força do coração… te amo vida!”, disse ele na legenda da imagem. O sertanejo assumiu namoro com a bela em novembro. A beldade, que é dezessete anos mais jovem, estuda medicina veterinária e foi eleita Miss Distrito Federal este ano. O colega de Sorocaba, Fernando, por sua vez, preocupou os fãs durante o final de semana após sentir dores na coluna e ficar impossibilitado de ficar em pé, ao ponto de precisar fazer um show sentado. Em seguida, foi parar no hospital, acompanhado por sua namorada, a também sertaneja Maiara, da dupla com Maraisa, com quem o famoso mantém relacionamento.

Fonte: movimentocountry.com

Postado por Alceir Lopes