terça-feira, 2 de abril de 2019

Carlos Alberto de Nóbrega ameaça tirar o filho do seu programa


O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, mandou um recado para o seu filho, Marcelo Nóbrega, ameaçando tirar o mesmo do seu programa, caso saiba que ele voltou a fumar. Acontece que recentemente, ele teve oito paradas cardíacas.
 “Ele é tão louco que sobreviveu. Foi o maior susto da minha vida. Eu estava no Chile com a Renata. Ela me deu a notícia como o médico costuma dar: ‘O Marcelo teve um infarto. Eu pirei e ainda estou pirado”, falou o apresentador.
“Se eu souber que você fumou um cigarro eu tiro ele da ‘Praça’. Cigarro é um veneno. As pessoas não acreditam”, disse o artista. Marcelo, vale dizer, é diretor do humorístico do SBT. “Ele quer voltar a trabalhar, eu que não estou deixando”, contou Carlos Alberto, que disse que o filho já está bem.
Marcelo tem 54 anos, e no último dia 7, sentiu dores no peito, e logo foi encaminhado para o pronto-socorro do hospital Totalcor, em Alphaville, na grande São Paulo. Na ocasião, ele recebeu o diagnóstico, tratava-se de um infarto agudo do miocárdio, e também acabou descobrindo que tinha uma artéria obstruída.
Ele chegou a ficar inconsciente enquanto era reanimado com massagem e desfibrilador. “Foi um susto. Fui, bati na porta e disseram: ‘Não é sua hora ainda’. Hoje estou bem. A única dor é da massagem cardíaca. É como se um caminhão tivesse passado em cima de você. Só tinha uma artéria entupida. Fiz um cateterismo e puseram um stent. Agora, estou me sentindo muito bem, só um pouco assustado pelo que aconteceu”, falou o diretor.