segunda-feira, 27 de março de 2017

Filho de Arlindo Cruz faz primeiro show sem o pai: "Honrarei teu nome hoje"

Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, cumpre a agenda de shows do pai enquanto o sambista se recupera de Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico.
Antes de subir ao palco na capital do Mato Grosso, no sábado (25), o cantor usou as redes sociais para falar sobre o desafio de se apresentar pela primeira vez com a turnê “2 Arlindos” sem a companhia do pai, hospitalizado há nove dias.

“Honrarei teu nome hoje em Cuiabá, e por onde eu caminhar, carregarei a nossa cruz…”, escreveu no Instagram. Arlindinho aproveitou para fazer um pedido especial ao sambista. “Agora levanta logo dessa cama, porque não sei quanto tempo aguento sem você”, concluiu. Após passar por exames no sábado (25), Arlindo Cruz ainda tem o estado de saúde considerado grave. O cantor e compositor está internado no CTI da Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro. Segundo o último boletim médico, “a sedação do cantor vem sendo reduzida e a evolução do paciente segue de forma gradual, sem previsão de alta”.

Fonte: redetv