segunda-feira, 27 de março de 2017

Wanessa homenageia Zezé Di Camargo na web após polêmica: 'Minha inspiração'

Cantora escreveu longo texto para o pai, em seu Instagram, neste domingo (26)
Wanessa Camargo colocou um ponto final nos rumores de desentendimento com o pai, Zezé Di Camargo, neste domingo (26). Em seu Instagram, a cantora exaltou o pai por seu apoio e por ter comparecido ao seu show no último sábado (25). Aliás, Graciele Lacerda, evitada pela enteada durante a gravação do "Tamanho Família", também estava presente na performance da artista no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Na rede social, Wanessa festejou a parceria com o sertanejo e homenageou o pai. "Com todos estes momentos acontecendo em minha vida e carreira, impossível não falar de você, Zezé Di Camargo. Meu pai! Obrigada por estar presente ontem, um dia tão especial e importante para mim. Saber que eu tenho sua benção me dá força e garra! Com você aprendi tudo o que cantei na última noite, desde criança", escreveu.

'Você é minha inspiração', afirma Wanessa
No longo texto, a cantora relembrou momentos da infância e garantiu que Zezé é um de seus maiores exemplos. "Quando ouvi a sanfona tocar em meu palco, lembrei de nossos momentos em Goiás, quando tínhamos sua melodia para nos dar esperança em meio as dificuldades. Você é minha inspiração. E para mim e para todos, você é definitivamente uma lenda da música sertaneja. Te amo muito!", finalizou.

Fonte: purepeople