terça-feira, 28 de março de 2017

Mateus, dupla com Jorge, será pai! Mulher do sertanejo está grávida: 'Dom'

Nesta segunda-feira (27), a assessora de imprensa do músico confirmou a gravidez de Marcella Barra. Mateus Liduário, dupla com Jorge, e sua mulher, Marcella Barra, entraram para a lista de famosos que anunciaram a gravidez este ano

Casados desde julho do ano passado, o casal será pai de um menino e anunciou o nome do futuro herdeiro de uma forma inusitada nas redes sociais. O sertanejo publicou uma foto de sua mão na barriga da estudante de medicina com uma pulseira do festival Lolla Palooza, pelo qual diversas celebridades, como Bruna Marquezine, neste fim de semana em São Paulo. 

Assessoria confirma gravidez: 'Menino'
Na pulseira, referente aos shows de domingo e com a abreviação "DOM", o cantor fez um trocadilho com o nome do bebê. "Eles estão grávidos de um menino. O nome será Dom", indicou a assessora de imprensa de Mateus em conversa com o Purepeople nesta segunda-feira (27). Nos comentários da foto postada pelo músico, vários fãs festejaram a novidade. "Que lindos! Que Deus abençoe grandemente essa família", escreveu uma admiradora do sertanejo. "Só vejo amor nessa foto", festejou outra fã. "Coisa mais linda! O Dom vai ser muito abençoado!", exclamou uma terceira. 

Fonte:  purepeople