terça-feira, 28 de março de 2017

Vidente faz previsões para Silvio Santos e o SBT.

O “Superpop” comandado por Luciana Gimenez na RedeTV! trouxe o vidente Robério de Ogum para fazer previsões para alguns famosos, dentre eles Silvio Santos e o SBT. Em relação ao apresentador, o vidente destacou que esse será um ano abençoado para o animador. Robério ainda afirmou que Silvio tem uma alma jovem e muita luz.

Sobre o SBT, Robério procurou focar no possível sucessor do animador: “Espiritualmente vejo que o Neto dele é mesmo o sucessor de Silvio Santos na emissora. Em vidas passadas, eles foram muito próximos, um foi pai do outro ou filho do outro. Ele tem um carisma incrível. Com o passar do tempo, ele estará aos domingos no lugar do avô”, disse o vidente se referindo ao ator Tiago Abravanel.

Robério ainda falou um pouco sobre a apresentadora da Globo Ana Maria Braga: “Possuí muita luz e força espiritual. O carma dela não é fácil para qualquer pessoa. No amor as coisas não deram certo, a vida profissional é uma luta do dia a dia. Ela luta quando a saúde não está bem. É uma grande guerreira e muito sofrida”.

Fonte:otvfoco