quinta-feira, 10 de junho de 2021

Filha de Gretchen sofre tentativa de assalto e diz: 'Estou traumatizada'


 Filha de Gretchen, Jenny Miranda usou as redes sociais para falar sobre a tentativa de assalto que sofreu na última terça-feira (8), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A influenciadora disse que está muito abalada com tudo o que viveu e que mal consegue dormir durante a noite.

"Eu não consegui dormir à noite, foi bem complicado para mim. Realmente é difícil esquecer um acontecido desses, mas eu vou ficar bem e já vou ficar melhor. Hoje, eu não estou em condições, preciso do dia para descansar e botar a cabeça em ordem", disse ela em seu perfil no Instagram.

Na sequência, Jenny contou que está traumatizada, mas vai tentar seguir com a rotina de trabalho. "Mais de 48 horas sem dormir, nem de dia e nem de noite! Tá osso. Mas amanhã, mesmo exausta, traumatizada e triste, vou levantar a cabeça. Graças a Deus, estou bem, estou viva e tenho muito que agradecer a Deus por sempre me proteger dos meus inimigos. Então, não tem motivos para não estar de volta à rotina de trabalhos", completou ela.

POSTADO POR ARTUR CUNHA