terça-feira, 8 de junho de 2021

Datena fala sobre estado de saúde do filho, internado com Covid-19: “piorou”

Não tá fácil para ninguém. O apresentador José Luiz Datena está enfrentando o coronavírus na família. Ao vivo no ‘Melhor da Tarde’, ele  falou para Cátia Fonseca sobre o estado de saúde do filho, José Luiz Datena Junior, que foi hospitalizado após diagnóstico com Covid-19.

Datena refletiu que a família está um problema do país. “Meu filho está internado lá no Sírio Libanês, mas não é um problema meu, é um problema do Brasil. O país tem quase 500 mil mortes e esses caras dando esses maus exemplos”, desabafou.

Ele ainda criticou a realização da Copa América no Brasil. “Qual objetivo de ter Copa América aqui com tanta gente morrendo, com tanta gente morrendo, com tanta gente internada?”, reclamou.

O apresentador voltou a falar do filho.  “Eu, por exemplo, estou preocupado agora com meu filho no hospital, mas não sou só eu. Sabe quantos milhões de brasileiros foram contaminados? 17 milhões!”, ressaltou.

POSTADO POR ARTUR CUNHA