Pela primeira vez na carreira, Rosana dividiu o palco com o filho. A eterna deusa de “O amor e o poder” fez show para uma plateia lotada, na última quarta-feira, no Teatro Rival, no Centro do Rio, e apresentou ao seu fiel fã-clube o filho, Davy Fiengo.
Durante a apresentação da mãe, Davy filmava tudo dos bastidores até chegar sua vez de cantar. O tipo de música do jovem de 21 anos, no entanto, é bem diferente das que compõem o repertório romântico que fez de Rosana uma das cantoras de maior fama nos anos 80. Davy é rapper. Ele acaba de chegar à maioridade e lançou seu primeiro clipe nas plataformas digitais. Em “Garantia” ele aparece sozinho, fazendo rimas, cheio de atitude. Não é uma estreia. Há dois anos ele já fazia sucesso nas rodas de Hip Hop do Rio.
Davy chegou a compôr uma música que falava do choque elétrico que a mãe sofreu durante um show. Desde pequeno, segundo Rosana contou em entrevistas, o menino já demonstrava aptidão para a música e, percebendo o dom que transmitiu através do DNA, a cantora investiu na carreira do único filho.
Postado por Marcão
Postado por Marcão