sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Cantora Marina Elali anuncia que está grávida de seu primeiro filho

Marina Elali está grávida pela primeira vez. A cantora, dona de vários sucessos que foram trilhas de novelas, como "One Last Cry", anunciou a chegada do primeiro filho. O bebê é fruto do relacionamento dela com Juan Carlos Salvatierra.

Em seu Instagram, Marina revelou a novidade e disse estar muito feliz: "Amores, Estou grávida e nem sei como agradecer a Deus por este momento. Estou me sentindo plena, grata e muito feliz. Dizem que a nossa alegria aumenta ao ser compartilhada e eu acredito nisso. Tenho certeza de que todos os meus fãs ficarão felizes com esta notícia linda até porque muitos já estavam até me cobrando um bebezinho. Que este bebê venha com saúde e que nos traga muita luz. Amo JC e sei que ele será um excelente papai".

Ansiosos que são, os fãs já pediram mais detalhes e fotos nos comentários. Marina disse que vai postando com o passar do tempo: "Mais notícias, fotos e novidades em breve. Amo vocês!!!".

Fonte:sbt.com.br/fofocalizando

Postado por Alceir Lopes