quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Bruna Marquezine faz desabafo sobre preguiça, fãs dizem que é doença e ela se revolta

Na noite desta quarta-feira, 16 de janeiro, Bruna Marquezine compartilhou mais um pouquinho de seu dia com os seguidores e fez um desabafo divertido sobre preguiça e ainda falou sobre a influencia de seu mapa astral. “Eu estou precisando reclamar, fazer um desabafo, sei lá… Sabe site de mapa astral? Ele te dá um horóscopo legal, que é baseado no seu mapa astral, não é aquele de revista de signo que só serve para deixar a gente ‘noiada’. 

Daí ele tá dizendo lá que eu estou numa fase que estou disposta, com uma capacidade de organização mais aguçada, com muita vitalidade… Só que ele errou. Ele errou feio, errou rude, eu tô o dia inteiro nessa posição, só estou mudando o cômodo da casa para não atrapalhar ninguém. O máximo que fiquei sentada hoje foi para fazer o recebidos e foi só porque eu queria saber o que era”, disse ela.

Fonte: otvfoco.com.br

Postado por Alceir Lopes