quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Segundo amigos, José Mayer ficou arrasado com a demissão


Em nota divulgada a imprensa a Globo anunciou oficialmente o desligamento do ator José Mayer na última terça (15). A notícia caiu como uma bomba, já que o veterano estava a 35 anos na emissora e atuou em inúmeras novelas, séries, entre outras produções.
Segundo alguns amigos do ator ele ficou arrasado após a demissão: “O Zé sabia que a situação dele era muito difícil. Em junho, a cúpula da emissora teve que acalmar os ânimos de algumas atrizes ate já escaladas de ‘O Sétimo Guardião’ depois que o autor anunciou o desejo de tê-lo na novela. Ele ficou mal quando soube dessa história, mas achava que, com o tempo, seria esquecida. As últimas noticias que temos dele é que está arrasado”.
Vale destacar que José foi demitido em Dezembro, mas só agora a notícia se espalhou. De acordo com informações, após saber do desligamento o ator ficou isolado em um sítio em Araras e não se manifestou mais publicamente sobre o caso.
Após a notícia de sua demissão se espalhar na terça, José preferiu não se pronunciar e procurado disse apenas que no momento, iria manter o silêncio