terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Silvio Santos revela ter sofrido golpe


Durante o seu programa, exibido neste último domingo (13), o apresentador Silvio Santos acabou fazendo uma revelação sobre a sua vida pessoal, e contou que já foi vítima de um golpe, dado por uma ex-namorada.
A revelação aconteceu enquanto o artista, dono do SBT, recebia o ex-casal Larissa Manoela e João Guilherme. Na ocasião, ele disse que a sua antiga namorada, gostava mais do seu cartão de crédito do que dele mesmo.
“Eu me lembro que eu peguei uma menina da televisão e eu fui viajar com ela. Ela pegou o meu cartão de crédito e estraçalhou. Acabou com o meu cartão de crédito”, disparou o apresentador.
Ele ainda finalizou o relato com o seu bom humor: “Ela falou que me amava, mas ela gostou muito mais do cartão de crédito. É claro!”, disse, sem divulgar o nome da pessoa.