sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Malvino Salvador vai fazer transplante capilar, tem uma leve calvície que me acompanha desde os 20 anos

                                             

Malvino Salvador vai se submeter a um transplante capilar. Não que ele precise. Mas as pequenas entradas no couro cabeludo deixaram o ator em alerta. “Sou vaidoso na medida certa. Mas eu tenho uma leve calvicie que me acompanha desde os 20 anos e percebi que ela cresceu um pouquinho. Hoje, meu cabelo é a parte do meu corpo que eu mais dou atenção. Já estou me programando para fazer o tratamento no final desse ano", conta ele, aos 44 anos.Malvino levou o assunto tão a sério que começou a pesquisar os procedimentos e estudar o mercado. O resultado: ficou tão interessado que decidiu investir num novo negócio e entrou como sócio de uma clínica de estética masculina com especialidade em transplante capilar.

Fonte:Extra