segunda-feira, 12 de abril de 2021

Viúva quebra o silêncio sobre suposto envenenamento de Tom Veiga

 

Nestes últimos tempos, veio à tona uma informação de que a família suspeita que o ator foi envenenado.

Uma das supostas principais interessadas na morte de Tom Veiga seria a sua então viúva, Cybelli Hermínio. Ela, no entanto, deu uma entrevista mais do que especial ao ‘Domingo Espetacular’, onde comentou todas as polêmicas que foi envolvida nestes últimos dias.

A viúva de Tom comentou que está sofrendo muitos julgamentos: “Nesse momento eu tenho jornalistas que me chamam de monstro, e pessoas que me definem como assassina, vagabunda, usurpadora”, disse ela na entrevista, que comentou os supostos áudios divulgados em que Tom reclamava que ela o agredia. “Nada disso é verdade. Nunca houve violência, de ambas as partes. Uma pessoa que realmente é agredida tem interesse em perguntar como a outra está, ir até você? Eu diria que é contraditório”.

Ela então tentou provar que não cometia agressões no ator: “Óbvio que não. Se isso realmente aconteceu, por que ele não fez um boletim de ocorrência, um exame de corpo de delito?”, disse ela, que admitiu que teve discussões com o ator, mas nunca agrediu: “Se eu realmente tivesse o agredido, não estaria nem aqui, porque seria vergonhoso”.


POSTADO POR ARTUR CUNHA