quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Isis Valverde fica encantada ao filmar o filho, Rael, engatinhando: 'Meu amor!'

Ela deixou os seguidores encantados ao compartilhar um vídeo do filho, Rael, de 8 meses. Evitando expor o pequeno nas mídias sociais, a atriz de "Amor de Mãe" mostrou que o pequeno já está engatinhando em registro publicado no Instagram. "Filhinho! Filho? Oi! Oi, meu amor!", afirmou a artista, tentando atrair a atenção do menino. Exibindo o sorriso banguela, o herdeiro começou a engatinhar bem rápido para ficar perto da mãe, mas acabou caindo no meio do percurso e quase bateu a cabeça em um móvel. "Quase, gente! Quina das mesas é tipo assim... Algo preocupante. Eu machuquei o olho, mãe, porque eu enfiei minha unha, sabe? Rael! Olha aqui para a mamãe! Cadê o sorrisão? Cadê?", pediu a mulher de André Resende. Nas imagens, o menino esbanjou simpatia ao usar uma camiseta branca com estampa minimalista e uma calça marrom claro.