terça-feira, 6 de agosto de 2019

Sertaneja Simaria gera climão durante aniversário do filho de Simone


Se não for pra chegar atrasada, ela nem sai de casa. A sertaneja Simone resolveu compartilhar com os seus milhares de seguidores, um flagra da irmã, Simaria, com quem forma duo nos palcos, e ficou revoltada com a ‘mana’ nas redes sociais.
Isso porquê, durante a celebração de mais um aninho de vida de Henry, fruto do seu casório com o empresário Kaká Diniz, a sertaneja registrou o momento no qual a tia do primogênito chegou: três horas após o início do evento, sendo que chegou às 22h, quando na verdade havia começado às 19h.
“Eu amo minha irmã porque ela só chega por último. Até na festa dela ela quase não chega! Ela só chega por último. Olha a hora que ela chegou. O aniversário era às 19hr e ela chegou às 10 da noite. Ela é ótima”, brincou ela por meio do recurso Stories, no Instagram. Simaria, que recentemente batizou seu filho, Pawel, se justificou com Simone, que compreendeu a irmã. “Eu tava no médico com o Pawel. Ele estava com as amígdalas muito grande. Ai eu fui levar ele. Levamos duas horas lá e ainda fez um exame no coração”, revelou.