terça-feira, 6 de agosto de 2019

Após perder 30 kg, sertaneja Naiara Azevedo celebra autoestima


Exemplo de superação e força de vontade! A sertaneja Naiara Azevedo está de bem com a vida e com a balança. A intérprete de ’50 Reais’, ‘Rapariga Digital’ e ‘Inquilino’, perdeu 30 quilos e está celebrando autoestima. A cantora celebrou autoestima e fez revelações sobre o processo.
Mesmo após emagrecer, Naiara Azevedo contou que ainda se esforça para manter a dieta: “Minha atração maior é pelo salgado, mas vira e mexe tenho a recaída no doce. Amo comer e me privo muito. Quando estou na estrada, janto peixe grelhado e só como o carboidrato necessário para me dar energia para subir ao palco”.
Ela continuou: “Sou disciplinada e faço tudo como manda o figurino. A vontade de emagrecer foi por necessidade. Sentia fortes dores no joelho direito. Vivia com medicamentos e isso não é qualidade de vida. Tinha dois caminhos, a cirurgia ou a dieta. Optei pelo método tradicional de emagrecer e fazer exercícios”.
Mais magra, ela celebrou a autoestima: “Sempre me amei e não me via gorda. Sempre me achei bonita. Hoje eu olho e vejo a diferença de peso, claro. Me amava lá atrás e hoje me amo muito mais.