terça-feira, 6 de agosto de 2019

Mulher ameaça processar cantor Thullio Milionário após beijos no palco




O cantor Thullio Milionário se envolveu em uma polêmica depois de um show em Muriti, no Ceará. Depois de convidar uma mulher para subir ao palco, ele a beijou e o vídeo do beijo circulou pela web. A mulher, contudo, que se chama Luciene Borges, é casada, e acusou o músico de ter forçado o beijo. "Thullio me chamou e eu inocentemente fui e a gente começou a dançar. De certa forma me senti forçada. Tinha falado com ele que não queria beijar, e mesmo assim ele pegou meu pescoço e começou a me beijar, acabou que, quando me vi ali, já estava beijando. Luciene ainda explicou que, por ser blogueira, esteve no camarim do cantor e foi convidada a subir ao palco para tirar fotos do público e, em seguida, foi convidada para dançar com ele. "Estou em busca dos meus direitos, porque várias vezes eu pedi para apagar o vídeo, inclusive tiraram print e foi mais motivo de chacota. Estou indo em busca dos meus direitos. Vocês podem ver no vídeo que várias vezes ele puxa minha saia, não sei qual a intenção dele em fazer isso", afirmou a blogueira, confessando que não conhecia a música nem o cantor. 

                                                   Confira o Vídeo







                                    

Postado por Marcão