segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Joel Datena diz que ser filho de Datena dificulta sua carreira: 'Torcida contra'.


Para Joel Datena, ser filho de José Luiz Datena não facilitou em nada sua carreira na Band. Pelo contrário. Por mais que tenha conquistado projeção nacional ao substituir seu pai no Brasil Urgente, ele diz que existe uma grande torcida contra o seu crescimento na emissora e acredita que isso possa ter interferido na estreia do telejornal Bora SP. Tudo na minha vida foi pelo caminho mais difícil. Mais difícil de chegar onde eu sempre quis chegar, porque tem muita gente torcendo contra", diz ele ao Notícias da TV. "Acredito que torçam contra por eu ser filho do meu pai. Mas sempre encaro isso de um jeito muito bacana. Eu tiro a facilidade de uma dificuldade. Quando vejo que tem alguém torcendo contra, é aí que faço acontecer.". oel está desde janeiro deste ano à espera de seu telejornal. Mas diversos problemas de bastidores atrasaram em quatro meses a estreia, antes prevista para abril. O Bora SP terá sua primeira edição na segunda-feira (5), às 7h.

Postado por Marcão