sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Eduardo Costa é criticado nas redes sociais

O programa ‘Altas Horas’ do último sábado (19) contou com a participação de diversos artistas, como acontece sempre. No entanto, a presença de Eduardo gerou críticas de telespectadores nas redes sociais.

O cantor abriu o programa, cantando, e foi recebido com muito carinho pelo apresentador Serginho Groisman. Além disso também estavam no programa outros convidados: Fernanda Gentil, Mumuzinho e Leandro Hassum.

A polêmica envolvendo Fernanda Lima teve início quando o cantor chamou a apresentadora de “imbecil” nas redes sociais por discordar de uma opinião dela. Dias depois, ele chegou a pedir desculpas a apresentadora, afirmando que poderia ter sido mais comedido nas palavras. Apesar disso, o público segue torcendo o nariz para o sertanejo e mostrou a insatisfação nas redes sociais.

 “Horrível querer assistir o Altas Horas porque o Mumuzinho e a Fernanda Gentil estão, e infelizmente ter que ver o Eduardo Costa dividindo o mesmo espaço”, escreveu uma internauta no Twitter. “O Altas Horas sempre doi um dos meus programas favoritos na TV aberta. Mas com Eduardo Costa no palco, fica difícil.”, disse outro.

Fonte: movimentocountry.com

Postado por Alceir Lopes