quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Rouge anuncia separação pela segunda vez



Uma notícia triste pegou de surpresa os fãs do Rouge, nesta quinta-feira (24). É que, pela segunda vez, o quinteto anunciou que irá se separar depois do lançamento do próximo álbum.
“Tudo que fizemos até hoje foi com muito amor. Nos dedicamos muito, foi tudo muito intenso e incrível. Mas agora nós vamos investir em novos sonhos e possibilidades”, disse um dos trechos do comunicado divulgado na página oficial do grupo.

Ao que tudo indica, não é um ponto final definitivo, mas, sim, uma pausa temporária, sem previsão de retorno. “Não quer dizer que vamos deixar vocês. Estaremos sempre por aqui e continuaremos nessa relação de respeito e amor”.
As meninas haviam retornado juntas aos palcos em outubro de 2017 para celebrar os 15 anos da banda. “Esperamos que tenham curtido nossos shows, que foram preparados com todo amor e dedicação do mundo, por todos os profissionais envolvidos”, completou a nota.
Antes de se despedirem, Karin Hills, Fantine Thó, Aline Wirley, Lu Andrade e Li Martins lançarão o álbum “Les 5inq”. O trabalho será divulgado nas plataformas digitais já no próxima dia 1 de fevereiro.