terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Datena se pronuncia após acusação de assédio sexual

No início da noite desta segunda-feira (21), Datena resolveu se pronunciar, durante o Brasil Urgente, da Band, a respeito da acusação de assédio sexual da jornalista Bruna Drews.“É evidente que estou triste, sou um ser humano. E um ser humano quando enfrenta qualquer acusação mentirosa, embutida de calúnia e com o sentido de ferir, que vem principalmente de quem você não espera, claro que fica chateado. 

Eu acredito muito na Justiça de Deus e dos homens”, iniciou.Sobre a acusação, Datena se defendeu: “São palavras mentirosas que me colocam em destaque na imprensa. A verdade vai aparecer. E quem vai decidir isso, primeiro é Deus e depois a Justiça. Faz 17, 18 anos que defendo as mulheres, de feminicídio, de assédio sexual... E vou continuar fazendo isso. Eu defendo todas as mulheres. Agora, uma pessoa, independentemente de ser homem ou mulher, me acusa de maneira vil, é claro que eu vou responder a isso, e pedir que a Justiça faça justiça, mostre a realidade. Vou continuar trabalhando, fazendo o meu papel que sempre fiz. Me abater é claro que vai, mas não vai abalar a ponto de quebrar as minhas pernas”. 

Na última sexta-feira (18), Bruna usou suas redes sociais para compartilhar  uma imagem da campanha Mexeu com uma, mexeu com todas.“Estou do lado da verdade! Consciência limpa e tranquila! Faço isso por todas as mulheres que são obrigadas a passar por isso diariamente!", escreveu.

Fonte: ofuxico.com.br

Postado por Alceir Lopes