quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Após prisão, Chris Brown se pronuncia: 'Contra meu caráter e valores'

Após ser preso na França acusado de estupro, Chris Bown usou seu Instagram para se manifestar. O rapper publicou uma imagem na qual se lia "Essa va*** está mentindo" e na legenda da foto escreveu: "Quero deixar perfeitamente claro......... isso é falso e um monte de me***! nuuuuuuuuuuuuuuuuuuunca!!!!! isso é muita falta de respeito com a minha filha e a minha família, e vai contra meu caráter e valores". Não ficou claro se a publicação foi escrita por Chris Brown ou alguém de sua equipe.
 
Entenda o caso
O rapper americano Chris Brown, de 29 anos, um amigo e um guarda-costas do artista estão presos em Paris desde segunda-feira sob a acusação de terem cometido estupro. A denúncia partiu de uma jovem de 24, não identificada, que disse ter sido atacada pelo grupo entre os dias 15 e 16, no hotel Mandarin Oriental, no centro da capital francesa. O artista, que também está sendo investigado por porte de drogas, e os outros dois envolvidos podem ficar sob custódia por até 48 horas.

Segundo a acusação, a jovem conheceu o cantor em uma discoteca parisiense. E Brown teria convidado ela e outras mulheres para acompanhá-lo ao seu quarto de hotel.
Em julho do ano passado, cantor norte-americano Chris Brown foi preso em West Palm Beach, na Flórida, acusado de agressão. Na ocasião, um porta-voz da polícia em Tampa, localizada 275 quilômetros a noroeste de West Palm Beach, disse que o departamento havia emitido um mandado de prisão para Brown devido a um incidente em abril, quando o cantor supostamente deu um soco em alguém em uma boate. Ele foi liberado depois de uma hora após pagar fiança de 2 mil dólares.

Chris Brown já teve problemas com a lei por agredir a cantora Rihanna em 2009.
Já em agosto de 2016, o rapper foi preso por usar uma arma para ameaçar uma mulher,em Los Angeles, e liberado após pagar uma fiança de US$ 250 mil dólares.

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes