quarta-feira, 15 de janeiro de 2020
Tássia Camargo faz desabafo sobre a morte da filha: 'Fico a imaginar como ela seria hoje'
Nesta terça-feira (14), faz exatamente 24 anos da morte de Maria Júlia, filha de Tássia Camargo, que morreu precocemente, aos dois anos de idade, vítima de uma doença rara, a rubéola congênita tardia, uma infecção viral adquirida da mãe durante a gestação.
Em uma publicação emocionada e comovente, Tássia usou suas redes sociais para prestar uma homenagem a sua filha. “Dia 14 de janeiro de 1996 às 17h25 minha filha partiu. Hoje, infelizmente, completos 24 anos sem a minha filha, meu anjo dourado, Maria Júlia. Fico a imaginar como ela seria hoje. Maria Júlia tem 26 anos para mim. Ao mesmo tempo quando vejo uma menina com dois anos de idade na rua, idade que ela morreu, fico a admirar, de longe, com os meus pensamentos no passado”, escreveu ela.
“Ao pensar nela sinto seu cheiro, mas falta-me muito tocar sua pele. O tempo passa, a dor ameniza, mas mesmo assim é como se tivesse perdido sua presença carnal hoje. Lembro o dia 14 de janeiro de 1996 perfeitamente. Quando ela se foi, quando virou estrelinha, sentia meu ventre grávido. Por que? Não sei”, continuou a atriz, que hoje mora em Portugal.
“Sei que tenho muita saudade e determino, todos os dias que, quando eu for, serei recebida por ela e pelo meu pai que morreu em 1994. Hoje, como em 1996, uma a tristeza toma conta de mim. Te amo filha e até”, finalizou Tássia.
Postado por Marcão