quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Carol Dantas responde cobrança sobre corpo no pós-parto: 'Acabei de ter neném'


Carol Dantas rebateu críticas sobre o corpo nas redes sociais. A influencer deu à luz em setembro e foi alvo de julgamentos pelas mudanças do shape após a recente gravidez. "Recebi uma direct falando que estou gorda. Quero emagrecer, óbvio. Mas acabei de ter neném. Tem outras coisas que são principais para mim, agora", avisou a mãe de Valetin e Davi Lucca. O vídeo foi compartilhado em seu perfil do Instagram nesta terça-feira (14). Apesar da cobrança, a empresária garantiu não se abater pelas opiniões alheias. "Eu nem com quantos quilos estou e nem se perdi tudo da gravidez. Mas acredito que não, porque quando engravidei estava em uma fase muito magra. Eu não ligo, não. Daqui a pouco eu volto, daqui a pouco dou um gás. Vocês vão ver", completou.

Postado por Marcão