sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

"Ximbinha gosta de humilhar", diz cantora que o acusa de agressão



Carla Maués falou sobre a confusão com Ximbinha, acusado de agredi-la, durante participação no programa A Tarde é Sua de hoje. A cantora, que foi vocalista do Cabaré do Brega, deu detalhes do que aconteceu enquanto estava na banda. "Eu venho sofrendo esse tipo de humilhação, ouvindo ele dizer que sou feia, gorda, que minha voz não é bonita, não é boa, e outras coisas que me fizeram mal nesse tempo. E a gota d'água foi essa agressão. Não dá para dizer o que passa na cabeça de uma pessoa doente, ele veio para cima de mim em um surto de fúria, nunca vi um negócio desse", contou. "Eu não posso dizer as palavras que ele me xingou. Quando ele veio aos gritos, eu fui recuando e procurando minha filha. Ela estava assistindo a tudo, parada, horrorizada. Pedi para tirar minha filha dali, ele continuou aos gritos. Ela acorda no meio da madrugada chorando. Todas as vezes que eu ia trabalhar, ela entrava em pânico, dizia 'não deixa, Ximbinha quer machucar minha mãe'", relata.

Postado por Marcão