terça-feira, 20 de agosto de 2019

Mãe de Lexa ganha carro de mais de R$ 220 mil e chora de emoção


"Minha Lexa vai para o batente pesado. Ontem, ela me ligou dizendo que estava cansada, mas feliz, porque pode me dar essas coisas, ajudar a família. Eu tô meio emotiva hoje, porque ela rala para caramba e tem o coração muito generoso. Mas preciso dizer par todo mundo que me acompanha que tenho uma filha fo** pra c******", afirmou Darlin, chorando. A empresária ainda fez uma postagem em que aparece sentada no carro, que, dependendo do modelo, pode custar a partir de R$ 229 mil.  "Minha filha batalha duro desde 2013 no mercado fonográfico, estou sempre junto com ela nessa linda carreira, mas é ela @lexa que coloca a cara para bater!", escreveu.

Fonte: revistaglamour.globo.com

Postado por Alceir Lopes