quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Jojo Todynho rebate crítica de Solange Gomes sobre lipo: 'não pago com o seu dinheiro'.

Solange Gomes usou o Instagram para criticar os resultados da lipo deJojo Todynho. Nos comentários, a ex-Musa da Banheira disse não ver as transformações da cirurgia: "Parece que não fez nada", escreveu. Jojo usou o mesmo espaço para responder a alfinetada: "Você quer falar o quê? Oitenta anos com plástica até no c., e outra, não pago com o seu dinheiro. Você não sabe o procedimento que eu fiz", rebateu.
Nos stories, a funkeira continou a resposta: "'Faz, faz e não vejo resultado.' E você tem que ver? Ou é escritora ou é cirurgiã, tem que se decidir. Não aguento com essas assistentes de cirurgião", comentou.
"O ápice da vitória". É assim que Jojo Todynho descreve sua nova silhueta após a lipo que fez nas costas, há 28 dias. A cantora aparece em seu Instagram com uma cinta que, segundo ela, nunca lhe coube. Em seguida, brinca: "Estou um nojo", diz. Ao falar sobre a dieta que segue, Jojo manda recado aos seguidores: "Nunca serei magra. Serei sempre gostosa", disse. Jojo ainda está fazendo fisioterapia após a série de operações, que incluiu aplicação de gorduras para levantar o bumbum. A cantora também incentivou suas seguidoras a fazerem exercícios: "Vamos, mulherada! Não é porque vocês são gordinhas empoderadas que não podem fazer um pilates", concluiu.

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes