segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Whindersson Nunes fala sobre doença grave e futuro da carreira após pausa.

Whindersson Nunes passou por uma complicada depressão, a qual o afastou do trabalho e fãs. Recluso por meses, o humorista preocupou sua legião de admiradores e após todo o período conturbado, ele compartilhou o que estava acontecendo. O humorista chegou a conceder uma entrevista para o Fantástico falando à respeito da grave doença e deixou o país em choque. Nessa última semana ele estreou sua comédia na Netflix. E sobre a fase ruim, ele garantiu em conversa com o UOL que deixou para trás. 

“Eu parei e pensei: se isso [voltar aos palcos] me faz bem, se me ajuda… Eu curto estar no palco. Gosto de falar da minha vida e explicar as coisas que estão acontecendo para as pessoas. Então, eu não tenho que esperar nada acontecer pra fazer isso. E precisava sair e me perguntar se era isso mesmo que eu queria fazer. E aí fiz o teste. E estou amando voltar”, disse Whindersson Nunes.
O rapaz de 24 anos contou isso sobre a parceria com a Netflix. “Minha equipe e eu já tínhamos ido à Netflix algumas vezes eu já tinha mencionado a ideia da parceria, já que eu estava fazendo show. Eles disseram que tinham visto o show, que eu estava rodando no ano passado. Trabalhamos um pouquinho mais nele, e depois eles me cobraram sobre a gravação. Apresentamos, e gostaram e deu tudo certo”, disse o humorista.

Fonte: otvfoco.com.br

Postado por Alceir Lopes