sábado, 4 de maio de 2019

Após morte na família, Patrícia Poeta entra em desespero e faz desabafo comovente: “Vazio da sua ausência”

Patricia Poeta

Patrícia Poeta anunciou uma triste notícia aos seus seguidores nesta sexta-feira (03). A apresentadora do É de Casa, e as vezes do Encontro, revelou por meio de suas redes sociais, a perda de um primo, o qual era muito amado por ela. Por meio de uma declaração, a veterana desabafou com pesar a morte do homem. No seu Instagram, ela fez um texto de despedida que emocionou os fãs.“Primo, meu “ Lolo”, como gostava de te chamar: a despedida é dura, sofrida demais… confesso que não estava preparada. Acho que nunca estamos, né?! Mas quero que saiba o quanto amei você. Amei demais…seu jeito alegre, doce, puro. Descobri minha missão no trabalho e na vida com sua ajuda e sei que você sempre se orgulhou disso.
Desde os nossos tempos de criança, ensinei e aprendi muito com você também.
Pra você, primo, não havia tempo ruim. Por maiores que fossem as dificuldades e os obstáculos que a vida pregava, cada minuto era vivido com leveza e alegria. Tem coisa mais linda do que essa?! Acho que não, né?! É nisso e nas boas lembranças ao seu lado que vou me apegar toda a vez que sentir o vazio da sua ausência e a danada da tristeza insistir em voltar. Muito obrigada por tudo. Descanse em paz. Te amo hoje e sempre”.