sexta-feira, 3 de maio de 2019

Após briga virtual, Maiara e Maraisa abraçam Simone e Simaria e selam a paz no mundo do sertanejo

Simone e Simaria com Maiara e Maraisa

Simone e Simaria e a dupla Maiara e Maraisa fizeram a alegria do mundo sertanejo. 
As musas finalmente selaram a paz durante o show em comemoração ao Dia do Trabalhador em Carapicuíba, na Região Metropolitana de São Paulo.
Animados, os fãs registraram o exato momento que Simone e Maraisa se abraçam, assim como Simaria e Maiara também trocam afagos nos bastidores da apresentação .
A BRIGA
No início de abril, as coleguinhas foram anunciadas embaixadoras da Festa do Peão de Barreto. Só que Maraisa, da dupla com Maiara, criticou as duas por ocuparem o posto que anteriormente pertencia a Gusttavo Lima. A treta aconteceu pelo Twitter, em uma série de tweets que foram apagados pela cantora após a repercussão.
"Miga, nem se convidassem! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um! Gusttavo Lima", Maraisa chegou a escrever a uma seguidora após ser questionada se ocuparia o posto do evento. 
Logo depois da indireta super direta, os fãs acusaram Simone de deixar de seguir os perfis de Maraisa e da dupla com a irmã no Instagram. A irmã de Simaria não perdeu tempo e escreveu: "Eu não deixei de seguir, posso ter sido bloqueada e automaticamente parei de seguir".


Fonte: CARAS