segunda-feira, 29 de abril de 2019

Silvio Santos recebe elogios de globais no “Troféu Imprensa”

Resultado de imagem para foto silvio santos

Troféu Imprensa 2019 deste domingo (28), teve muita  repercussão . Inclusive, a presença dos globais Isabella Santoni e Sérgio Guizé no palco do SBT, ao lado de Silvio Santos.
Guizé ganhou como melhor ator ao interpretar Candinho de “Eta Mundo Bom!”, em 2016, e Santoni, conquistou o prêmio Revelação por “Malhação”, temporada 2014.A atriz ficou emocionada ao encontrar com Silvio, que, por sua vez, ficou encantado com a beleza da loira e não economizou nos elogios.
 “Silvio, é muito importante para mim estar aqui. Quando eu ia para escola, de trem, eu também pensava nas minhas futuras conquistas. Você é fruto de muito trabalho e isso me inspira. Inspira todos nós“, disse Isabella.


Fonte O DIA