terça-feira, 11 de maio de 2021

Luísa Sonza posta indireta após Whindersson Nunes falar sobre fim do casamento: 'Resolva conversando comigo'

 Luísa Sonza voltou a usar o Twitter para desabafar sobre seu namoro com Vitão e o fim polêmico de seu casamento com Whindersson Nunes, citando que ela e o companheiro são ameaçados diariamente dentro e fora das redes sociais. O assunto voltou à tona na última segunda-feira, dia 10, quando a cantora resolveu, mais uma vez, rebater as críticas que recebe por conta do fim da relação com Whindersson.

Ela deixou claro que nunca traiu o humorista e que as pessoas não sabem do que realmente aconteceu. Diante da repercussão do assunto, Whindersson também veio à público e, pela primeira vez, afirmou que foi ele quem havia terminado o casamento, assumindo responsabilidade pelo término e ponderando que nunca houve traição.

Eu não quero e não vou ser o tipo de pessoa que expõe ninguém. Estou calada sofrendo muito, faz mais de um ano. Não está tudo bem e nem resolvido faz mais de um ano. Eu e meu namorado somos atacados na rua com agressões verbais diariamente há mais de um ano.

POSTADO POR ARTUR CUNHA