quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Larissa Manoela se despede do SBT: "Fecho com chave de ouro"

Larissa Manoela se despede do SBT: "Fecho com chave de ouro"

Larissa Manoela se despediu do SBT na segunda-feira, 16, após quase dez anos trabalhando na emissora. Sorridente e com fotos de bastidores, a atriz publicou um texto no Instagram falando sobre a experiência na empresa de Silvio Santos."Quantos momentos eu vivi. Esses levarei comigo e com o meu coração cheio. Que presente ter conhecido e trabalhado com cada profissional presente", escreveu ela, que se reuniu com o elenco da novela infantil As Aventuras de Poliana, na qual interpretou a jovem Mirela."Obrigada por terem me acolhido e terem feito do meu trabalho aqui dentro o melhor que poderia ter. Cresci, aprendi, evoluí e agora saio daqui com a sensação de missão cumprida. Fecho com chave de ouro mais um grande trabalho de sucesso", completou.


Fonte:CARAS