terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Depois de passarem por problemas de saúde, eles estão de volta

Haja coração, como ele mesmo diz! Nesta terça-feira (17), Galvão Bueno volta ao trabalho após um recesso forçado. Há menos de um mês, o narrador esportivo sofreu um infarto enquanto se preparava para narrar a final da Libertadores, em Lima, no Peru.

Recuperado, após a realização de um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana no último dia 21 de novembro, o jornalista de 69 anos está em Doha, no Qatar, para narrar a partida entra Flamengo x Al-Hilal pelo Mundial de Clubes da Fifa. 

Rubro-Negro de alma e coração, Galvão define essa competição como especial. Ele voltará a transmitir um jogo do Flamengo no Mundial de Clubes 38 anos depois de ter narrado o único título da equipe, em 1981, contra o Liverpool.


Quem também está de volta é o jornalista José Roberto Burnier que anunciou que vai voltar ao trabalho no início do ano que vem, após tratamento contra um câncer na língua

Após o tratamento, ele mandou um recado para quem luta contra o câncer. "Para quem recebeu diagnóstico positivo: força, porque dá para vencer", concluiu.

O jornalista começou na TV Globo em 1983 como repórter do Globo Rural. Burnier também repórter dos diversos jornais.
O jornalista deve voltar ao ar no dia 6 de janeiro de 2020, na Globo News.