quarta-feira, 1 de abril de 2015

Som Livre lança coletânea de “sofrência”



Neste momento, você deve estar se perguntando o que Cristiano Araújo, Pablo, Jorge & Mateus, Zé Felipe, Henrique & Juliano e Gusttavo Lima tem em comum. A resposta é simples: todos eles já escreveram ou interpretaram uma música com que se enquadra na categoria de “sofrência”. Pensando nisso, a Som Livre resolveu lançar uma coletânea que reúne as melhores canções com essa temática interpretadas por alguns de seus artistas.
Considerado o “Rei da Sofrência”, Pablo abre o álbum com o hit “Porque Homem Não Chora”, e aparece novamente na faixa “Vingança do Amor”, que conta com a participação especial de Ivete Sangalo. Ao todo, “Ô, Sofrência” conta com quatorze faixas.
Confira o tracklist:
1) “Porque Homem Não Chora” – Pablo
2) “Que Mal Te Fiz Eu (Diz me)” – Gusttavo Lima
3) “CD’s e Livros” – Léo Magalhães
4) “Entrada Proibida” (Alô Porteiro)” – Tayrone Cigano
5) “Calma” – Jorge & Mateus
6) “Até Você Voltar” – Henrique & Juliano
7) “Conta Pra Mim” – Mariozan Rocha
8) “Fui Fiel” – Gusttavo Lima
9) “Vingança do amor” – Pablo part. especial Ivete Sangalo
10) “Tá Na Sofrência” – Tayrone Cigano
11) “Sabe Esse Cara” – Thiago Brava
12) “Sofrência” – Cristiano Araújo
13) “Onde Anda Meu Amor” – Léo Magalhães
14) “Saudade de você” – Zé Felipe