quarta-feira, 1 de abril de 2015

Sandy será a “malvada” de “SuperStar”



Na última segunda-feira (30), o programa “SuperStar” (Globo) anunciou oficialmente o seu novo time de jurados durante uma coletiva de imprensa realizada no Rio de janeiro (RJ). Na ocasião, Fernanda Lima, André Marques, Rafa Brites, Sandy, Thiaguinho e Paulo Ricardo, vocalista da banda RPM, falaram sobre a estreia da segunda temporada do reality.
De acordo com Sandy, que substitui Ivete Sangalo na banca de jurados, o público pode se preparar para esquecer a sua fama de boazinha. “Eu sou exigente. Não vou querer aprovar todo mundo. Acho que é um grande desafio ser imparcial”, explicou a cantora. E, após a licença maternidade, ela está mais do que pronta para voltar ao trabalho. “Estou achando o máximo estar aqui! É bacana compor essa bancada de jurados heterogênea, que é a cara do Brasil. Também vai ser legal estar nesse processo de ajudar a escolher uma nova banda. Amei o convite e estou muito feliz”, comentou.
Sobre a saída de Ivete, Sandy apenas disse que “recebeu dicas” da amiga. “Quando recebi o convite, liguei imediatamente para ela. Ela me deu muito apoio”, explicou. Fernanda Lima, que neste ano apresentará o programa ao lado de André Marques, fez questão de comentar a escolha do time de jurados. “Achei que a Sandy seria a boazinha, mas ela já disse que não vai ser. O Thiaguinho sempre foi carismático, e tem esse sorriso estampado. Já o Paulo Ricardo eu acho que vai ser o mais crítico, o que gosta de falar”.
A segunda temporada de “SuperStar” terá quatorze episódios e irá estrear em abril. As inscrições para novos participantes já estão abertas no site oficial do programa.